Pedro e Lucas

Cantores, músicos e interpretes. Essas são características que formam a dupía Pedro e Lucas.

Instagram

Um pouco mais sobre a banda

Os jovens capixabas são da cidade de Vila Velha/ES, e se conheceram ainda na época da escola. Tendo o amor peio sertanejo e um sonho em comum, os amigos formaram a dupla no ano de 2010.

Inspirados no senanejo raiz, universitário e nos grandes ícones atuais, os artistas inovam o show, cantando músicas de outros os ritmos, como axé, pagode bahiano, piseiro e funk. A dupla é conhecida por levar, através da música, a alegria, diversão e euforia para o público, com um show eclético, animado e muito dançante.

 

Carregam na bagagem muitas experiencias em boates, bares, formaturas, casamentos e parques de exposições, onde já se apresentaram por todo o Espírito Santo e cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Abriram diversos shows nacionais de artistas renomados, como Anitta, Gusttavo Lima, Westey Safadão, Psirico, Livinho, Humberto e Ronaldo, entre outros ícones da música brasileira.

Com média de 150 shows por ano, a dupía conquista fãs por onde passa.

Pedro e Lucas conservam suas origens simples, sempre com muita humildade e carisma. Embora muito jovens, se orgulham da carreira que vem construindo e seguem em busca dos seus sonhos.