O passo a passo para você ter a festa de 15 anos perfeita.

Apagando a bolinha

Tudo sobre a festa de 15 anos

A festa de 15 anos é o sonho de muitas das garotas, com a aproximação da data surgem as dúvidas. As famílias às vezes ficam perdidas no começo dos preparativos e isso pode gerar dor de cabeça. Pensando nisso, a ONE trouxe uma matéria especial com a renomada cerimonialista Gigi Azevedo que com sua longa experiência vem ajudando a realizar o sonho de muitas debutantes.

Gigi Azevedo, renomada cerimonialista mineira

Gigi Azevedo, renomada cerimonialista mineira

Tratamos todos os processos do pré evento desde o tempo ideal para começar a planejar ele até a dicas para surpreender a todos os convidados e com o evento marcar a vida de cada um. Seguem as perguntas:

_DSC5661

Simplificando a festa de 15 anos Ft.Gigi Azevedo (Cerimonialista)

Qual o período ideal para começar a produção do evento?

R: Os pais de uma debutante geralmente iniciam os preparativos um ano e meio antes do evento. Esse é o tempo ideal para escolher os melhores fornecedores e o local, pensando em sempre confortavelmente receber o número de convidados definido na pré lista!

Festa de 15 anos Fornecedores

Todos os fornecedores do 15 anos devem ser muito bem escolhidos e a comunicação entre eles é muito importante, a produção do evento é um processo coletivo e a harmonia entre todos se faz fundamental


Audiovisual, decoração, filmagem, cerimonial, local, buffet, banda, DJ, iluminação, convites. Os processos e o pré evento são muitos, como tornar a produção da festa de 15 anos simples?

R: Como as etapas são muitas para conseguir se organizar sem maiores surpresas e imprevistos, a debutante deverá escolher uma Assessoria e Cerimonialista que tenha uma boa experiência e seja consolidada no mercado para que possa indicar os melhores fornecedores evitando surpresas desnecessárias! Para que a debutante fique tranquila, ela tem que buscar afinidades e transparência com sua assessora!! Sonhar juntas! Realizar o melhor sonho de forma agradável e feliz! Organizar e cumprir o cronograma do evento, aliado às atividades diárias de uma adolescente irá amenizar muito o desgaste deste período!

Como surpreender e marcar a todos?

R: Hoje inovar é preciso!!! Mas para uma festa de 15 anos alcançar o ápice… A escolha do DJ e de atração musical atualizada! O que hoje comanda a festa de debutante é a pista de dança! Ela é Primordial!

EBP_7930

Como tornar cada festa única?

R: Lembrar que cada aniversariante tem a sua identidade é o que nos motiva.  Cada festa tem que ter a sua particularidade! É uma data muito especial que será lembrada para sempre!! E a regra principal: Sonhe, divirta-se…se realize!

Como a Gigi ressaltou, hoje em dia as festas já se tornaram mega eventos, e para conseguir surpreender a todos é preciso fazer as escolhas certas. Inovar é a chave para conseguir fazer um evento único para todos. Isso vai desde a escolha das atrações especiais, até estruturas audiovisuais modernas e futuristas, a dica aqui é com o time certo, usar e abusar da criatividade.

 

 

 

 

Deixe uma resposta