A CRIAÇÃO POR TRÁS DE UM GRANDE PROJETO AUDIOVISUAL

_CAI1263

ART DECOR 2018 

Todos os projetos trazem emoções e desejos, projetos para casamentos são ligados estritamente ao amor e a união.  As premiações são sobre coroar quem se esforça e se destaca durante um determinado período. Uma bela forma de reconhecer o esforço e o mérito.

São eventos que representam muito na vida de todos os envolvidos. Quando essa prêmio se trata de uma premiação para criativos como nós, os sonhos se conectam.

‘’Fazer criação para os criativos’’

Assim pode ser definido o Design Audiovisual do projeto para o Art Decor 2018.

Não nos resta dúvidas da importância do prêmio Art  Decor, tão relevante no nosso cenário. Ser convidados para criar e desenvolver um projeto de tal grandiosidade é mais uma oportunidade de mostrar todo nosso potencial criativo.

Oque fazer?

USAR E ABUSAR DA IMAGINAÇÃO

A busca por inspirações e a formação de conceitos nesse projeto em específico se torna um desafio diferente. Impressionar as pessoas é um trabalho árduo e quando são criativos como nós a exigência é ainda maior. Precisávamos de algo a mais! Todo o conceito do projeto nasceu inspirado no artista plástico Brian Jones. Um dos principais artistas plásticos contemporâneos da atualidade e que tem como forte característica em seus projetos a utilização de metais.

O Produtor Audiovisual da ONE, Marcius Alexandre diz:

”O grande desafio é conseguir com fidelidade pegar a inspiração e depois reproduzi-la no cenário de forma perfeita, enxergando assim a essência do projeto”   

Inspiração:

A inspiração em Brian Jones foi usada em duas frentes do Design Audiovisual como podemos ver presente em:

inpiração tablado brian jones

ARTE DECOR 05

  • Visual do Tablado do palco, a forma como os retângulos são postos em Sobreposição, dando ao palco uma maior imponência.

2- O ar despojado e moderno que o Pixel Line traz ao cenário com sua distribuição que se espelha a obra do artista.

Brian Jones Pixel Inspiração

ARTE DECOR 02

O resultado final foi um cenário conforme o Briefing inicial que traz consigo o desejo dos clientes de um cenário moderno e despojado.

Design Audiovisual Art Decor

 

Deixe uma resposta