Guga Prates

Categoria Etiquetas: , , , ,

gugaprates_logo(2)

Atualmente DJ residente do Thale em Vitória, é um grande nome quando quando o assunto é House Music.

Gustavo Prates começou a sua carreira profissional como DJ em Vitória em 1999 e foi o criador do primeiro programa de rádio exclusivamente de música eletrônica de Vitória, o DOCTOR DANCE, na Rádio Universitária. No ano seguinte se transferiu para a Rádio Cidade, dando seqüência a esse projeto, mudando apenas o nome, que passou a se chamar ELETRICIDADE, e que por 4 anos foi líder de audiência no horário, sexta-feira de 21:00 ‘as 22:00hs.

Sua paixão por música fez com que Guga Prates mostrasse seu trabalho em apresentações regulares em clubs e festas dos mais variados circuitos e cidades brasileiras.

O DJ e produtor musical capixaba conquistou o público e os grandes nomes da house music com seu know how técnico e sets vibrantes que sempre estão no circuito dos grandes eventos sendo escalado para tocar ao lado de grandes nomes da cena como Mike Parsons(UK), Gabo, Anderson Noise, Mau Mau, Buga, Sarah Main(Ibiza), Big Head (ARG), Juan Diaz (Espanha), Erick Caramelo, Alê Reis, Patife, Marky, Mary Zander, Camilo Rocha, DJ Mora, Felipe Venâncio, Léozinho e Paciornik, Rodrigo Ferrari, Rafael Yapudijan, Fabrício Peçanha, entre muitos outros.

Com grande influência da house music desde o ano 85, atualmente predominam nos sets de Guga uma fina mistura entre house e techouse. Seu som tem como referência a house-music, explorando desde a sutileza dos timbres orgânicos do deep à sofisticação e batidas mais aceleradas do tech-house, sempre com muita melodia e groove que, segundo ele, são indispensáveis nos seus sets.

Versatilidade é a característica marcante do seu set, explorando diversos caminhos da música eletrônica, sempre privilegiando uma referência clara à House Music demonstrada claramente por onde passa e confirmada em 3 tours pela Europa tocando em clubs de Londres, Barcelona, Berlin, Dublin e Rotterdam.

Guga Prates dedica-se a uma promissora carreira de produtor musical, tendo alguns projetos paralelos de produção como o Audiomindz com o seu amigo e parceiro DJ Victor Kill, e ainda assina com o alter ego Gus What.

Também foi pioneiro ao criar a primeira agência de DJs do estado, a Selektor DJs Bookings onde atuava inclusive na área de posicionamento da marca.

Guga Prates também é produtor de eventos, como por exemplo a festa de lançamento do CD AMP MTV HOUSE, realizado na AUDI VITÒRIA, e além disso tem seu estúdio próprio, onde produz suas próprias músicas. Há cerca de quatro anos assina o projeto AUDIOMINDZ, em parceria com Victor Kill, e o projeto Gus what. Logo após o seu primeiro lançamento, pela Influential House Recordings – UK, Guga fez um tour por vários países da Europa e tocou em vários clubs como por exemplo, no SEVEN CLUB, em Barcelona, e no BARP, MY & YU, BUMP em Rotterdam, SO36 em Berlim.

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.