Glauco

Categoria Etiquetas: ,

Nascido em 31 de março de 1991, Glauco, aos cinco anos de idade, já chamava a atenção da família, que logo notaram o talento do pequeno aspirante a cantor. Durante a infância, tinha como referências grandes duplas sertanejas, como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Aos nove anos, Glauco fez sua estreia na TV, com uma participação no programa Gente Inocente, da Rede Globo.

A ida ao programa foi um grande impulso para a carreira de sucesso e conquistas que estavam por vir. Com incentivo dos pais, Glauco passou a ocupar o posto de vocalista das famosas Bandas Baile no Espírito Santo, o que foi para ele uma verdadeira escola. Empenhado a seguir a carreira artística, ele estudou na FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo) até os 18 anos, onde aprendeu teoria musical, violão clássico e muito mais.

Multinstrumentista, Glauco mostra que é bom na voz, no violão e em diversos outros instrumentos musicais. Aos 18 anos, foi convidado a ocupar o posto de vocalista da banda de axé Morena Jamba. Com o grupo, ele gravou três CDs e dois DVDs, sem contar que arrastou multidões pelos litorais capixabas. Após quatro anos à frente da Morena Jamba, Glauco foi convidado para um novo desafio: ser vocalista da banda de pagode, Sambadm.

A ida para o grupo foi um verdadeiro sucesso. Junto com os demais integrantes, Glauco se apresentou nas melhores casas de shows da Grande Vitória e interior do Estado, além de fazerem apresentações em eventos nacionais. A banda também abriu diversos shows de artistas renomados, como Ivete Sangalo, Só Pra Contrariar, Xande de Pilares, Turma do Pagode, Ludmilla, dentre outros.

Depois de dois anos a frente do Sambadm, Glauco se prepara para uma nova fase no ano de 2016. Aos 25 anos, esse segue em carreira solo. Com uma proposta de um sertanejo descontraído e um show com influências de vários estilos musicais, passando do pagode ao axé, do funk ao hip hop. A ideia é Glauco mostrar ao público toda a sua versatilidade musical e a alegria que sente ao subir no palco.

glauco-logotipo-preto-png-01

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.