Freelance

Categoria Etiquetas: , ,

Em setembro de 2006, um grupo de amigos começou a se unir para fazer um pagode sem compromisso aos finais de semana. Ao passar do tempo, o que era apenas brincadeira começou a ficar sério e assim surgiu o Grupo Freelance. Depois de muita batucada no quintal de casa e churrascos na casa dos amigos, começaram a aparecer convites para alguns shows. E assim o grupo foi ganhando reconhecimento e conquistando seu espaço nas principais casas noturnas da Grande Vitória, como Álvares Cabral, Ilha Acústico, Villa Bohemia, Nova Clube, Cenarium Lounge, São Firmino, Le Point Acústico, entre outros.
Em 2013, depois de muito esforço e dedicação, o grupo lançou seu primeiro single, “Jeitinho Ousado”, através de um clipe no Youtube, que alcançou mais de 6 mil visualizações. “Jeitinho Ousado” está tocando na Rádio Litoral e levou o grupo a final do concurso “Minha Banda” da TV Gazeta em abril de 2014.
Em dezembro de 2014, o Freelance lançou seu primeiro EP, chamado “Do Nosso Jeito”, com músicas autorais e parcerias com compositores capixabas.